Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Chama-se Priceless é o novo disco musical da Mastercard. Tem como base a arquitetura sonora da marca e está disponível no Spotify.
O álbum conta com 10 faixas de 10 músicos diferentes, em que cada música pretende criar uma experiência auditiva que traga um novo significado e propósito à melodia da marca sonora da Mastercard.
A produção deste álbum resultou de uma colaboração com o compositor, produtor e editor sueco Niclas Molinder para encontrar artistas que abrangessem uma variedade de culturas, idiomas e géneros como é o caso de Timbaland, Jennifer Hudson e SZA.
Raja Rajamannar, presidente e chief marketing and communications officer da Mastercard refere em comunicado a propósito deste lançamento, que “a música é uma paixão universal – inspira-nos e liga-nos. Temos vindo a construir o equivalente à nossa identidade visual no espaço do áudio através da nossa marca sonora. Este álbum é uma forma de nos ligarmos às pessoas de uma maneira culturalmente relevante, única e divertida.”
“Juntos, estamos a promover estes artistas através do poder da música e da mentoria. As plataformas e ferramentas que ajudam os compositores e os músicos a ligarem-se e a perseguirem as suas paixões, abrem portas a muitos artistas numa indústria que muitas vezes é impenetrável”, afirma Timbaland.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.