Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Será
que o que um profissional de marketing procura numa organização é o que
esta pensa que ele procura?
A questão serviu de ponto de
partida para o estudo “What marketing talent wants” da World Federation of
Advertiser que envolveu 12 associações de anunciantes de todo o mundo e dezenas
de profissionais de marketing.
Joana Garoupa, diretora global de marketing e
comunicação da Galp, foi uma das profissionais portuguesas que participou nesta
pesquisa e agora que analisou os resultados, considera que há dados que se
revelam surpreendentes em algumas das conclusões.
É no pilar das pessoas que se
concentra o episódio deste fim de semana da série Weekly Thoughts, propondo uma
reflexão sobre as expectativas que atualmente os colaboradores têm das
empresas, por que razão ambicionam juntar-se a uma determinada marca e com que tipo de
cultura organizacional mais se identificam.
Um comentário assinado por Joana
Garoupa, na qualidade de membro do conselho estratégico da Empower Brands
Community. A não perder, no Empower Brands Channel, no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.