Newsletter
Pesquisa
A Editora Saída de Emergência resolveu lançar uma nova campanha para falar do problema que mais tem preocupado os fãs da série Game of Thrones: os spoilers. A campanha começa com um web film que utiliza a linguagem dos vídeos típicos de “depoimentos anónimos”, de forma a chamar a atenção dos “viciados em spoilers”.
“A campanha é uma brincadeira, mas o problema do vício em dar spoilers é real: há pessoas que simplesmente não conseguem deixar de ir para as redes sociais contar tudo o que se passou no último episódio e estragar a experiência de quem ainda não assistiu. Há amigos e familiares que não se falam há semanas por causa disso”, refere em comunicado Marcelo Lourenço, diretor criativo da Coming Soon, ou seja, da agência responsável pela campanha.
A ligação da Saída de Emergência com a saga explica-se pelo facto de esta ter sido a primeira editora em Portugal a apostar nos livros escritos por George R. R. Martin e a lançar a obra em português, ainda no começo dos anos 2000. Lançado nesta sexta-feira, apenas alguns dias antes do último episódio da série, o filme “Depoimentos” conta com a realização de Luciano Ottani (Show Off Fims) e sound design da Casa do Som.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.