Newsletter
Pesquisa
Todos sabemos que os gatos são curiosos. E que adoram chamar a nossa atenção deitando-se em cima dos nossos computadores ou livros. A Whiskas juntou o melhor dos dois mundos e, em parceria com a AlmapBBDO, lançou o primeiro livro do mundo para ler com os gatos.
Chama-se “O Gato Mais Curioso do Mundo” e é baseado numa história real de um gatinho que fugiu da sua caixa de viagem durante um voo para Londres. Escondido no avião, só foi encontrado 52 dias e 960 mil km depois, o suficiente para dar 24 voltas ao mundo.
Para além da história, as páginas do livro contam com pequenos brinquedos, de diferentes formas, texturas e cores, que despertam a curiosidade natural dos gatos.
“Os gatos são animais curiosos por natureza e queremos, cada vez mais, inspirar os donos a cultivarem essa característica dos seus animais de estimação em momentos do dia-a-dia. Por isso, criamos o primeiro livro do mundo para ler com os gatos. Além do livro físico, estamos a lançar também um formato de audiolivro para estimular os felinos através de sons específicos a interagirem com a história ao lado dos seus donos”, explica ao Adnews Brasil Roberto Valdrighi, gestor de marketing da Whiskas.
O livro pretende dar continuidade ao posicionamento da marca “Alimente a Curiosidade”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.