O primeiro hambúrguer português a ir ao "Espaço" é solidário

Pesquisa

Para apoiar a Make-A-Wish
O primeiro hambúrguer português a ir ao "Espaço" é solidário
10 de Novembro de 2021
O primeiro hambúrguer português a ir ao "Espaço" é solidário
O primeiro hambúrguer português a ir ao "Espaço" é solidário
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O primeiro hambúrguer português a ir ao "Espaço" é solidário
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A marca A-100 pretendeu, desta forma, dar a conhecer a campanha solidária que decorre nas lojas da marca.


No âmbito da sua campanha de Natal, a marca A-100 enviou para o "Espaço" um dos seus hambúrgueres, em pleno cenário alentejano. Em causa está uma iniciativa que pretende angariar fundos para a Fundação Make-A-Wish Portugal.


Em nota de imprensa, a marca esclarece que o hambúrguer foi lançado de forma simbólica acompanhado por uma estrela Make-A-Wish, com a ajuda de um balão meteorológico e de uma caixa isotérmica, que levava uma máquina GoPro, para filmar toda a viagem, e um localizador GPS, para ajudar a localizar o local de aterragem.


“A ideia de lançar um hambúrguer ao espaço não era recente, mas considerámos que, já que o íamos fazer, que fosse com um forte significado e que levasse a uma ação específica por parte dos portugueses. Queríamos deixar um marco com este lançamento e por isso juntámos uma ideia louca a um princípio que está enraizado no A-100 desde o início, a solidariedade”, explicou a propósito da iniciativa António Jardim, fundador da empresa, em nota de imprensa.


Com esta iniciativa, a A-100 pretendeu informar os seus clientes de que, entre os dias 3 de novembro e 3 de janeiro, podem adquirir uma estrela Make-A-Wish em qualquer compra nas lojas da marca e contribuir, assim, com um euro para ajudar a concretizar um desejo de uma criança em situação de doença grave.


Os materiais que compõem esta campanha estão já online, no Facebook e Instagram da marca.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O primeiro hambúrguer português a ir ao "Espaço" é solidário

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O primeiro hambúrguer português a ir ao "Espaço" é solidário

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile