Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A marca A-100 pretendeu, desta forma, dar a conhecer a
campanha solidária que decorre nas lojas da marca.
No âmbito da sua campanha de
Natal, a marca A-100 enviou para o "Espaço" um dos seus hambúrgueres, em pleno
cenário alentejano. Em causa está uma iniciativa que pretende angariar fundos
para a Fundação Make-A-Wish Portugal.
Em nota de imprensa, a marca
esclarece que o hambúrguer foi lançado de forma simbólica acompanhado por uma
estrela Make-A-Wish, com a ajuda de um balão meteorológico e de uma caixa
isotérmica, que levava uma máquina GoPro, para filmar toda a viagem, e um
localizador GPS, para ajudar a localizar o local de aterragem.
“A ideia de lançar um hambúrguer
ao espaço não era recente, mas considerámos que, já que o íamos fazer, que
fosse com um forte significado e que levasse a uma ação específica por parte
dos portugueses. Queríamos deixar um marco com este lançamento e por isso
juntámos uma ideia louca a um princípio que está enraizado no A-100 desde o
início, a solidariedade”, explicou a propósito da iniciativa António Jardim,
fundador da empresa, em nota de imprensa.
Com esta iniciativa, a A-100
pretendeu informar os seus clientes de que, entre os dias 3 de novembro e 3 de
janeiro, podem adquirir uma estrela Make-A-Wish em qualquer compra nas lojas da
marca e contribuir, assim, com um euro para ajudar a concretizar um desejo de
uma criança em situação de doença grave.
Os materiais que compõem esta
campanha estão já online, no Facebook e Instagram da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.