Newsletter
Pesquisa
A agência turística Vienna Tourist Board, na sua mais recente campanha, juntou as assistentes virtuais mais famosas do mercado: a Alexa, da Amazon, e a Siri, da Apple. Com o objetivo de mostrar que o amor não tem fronteiras, a agência Serviceplan programou ambos os aparelhos para que estes trocassem votos matrimoniais numa cerimónia concebida para esse efeito e onde marcaram presença algumas celebridades austríacas pertencentes à comunidade LGBT+.
“Foi fascinante ver a forma emocional como os convidados do casamento reagiram aos votos matrimoniais entre Siri e Alexa. Na campanha, fomos capazes de usar a tecnologia de forma hábil para dar um exemplo para mais humanidade e igualdade”, avança em comunicado Alexander Nagel, diretor criativo da Serviceplan Campaign.
Esta campanha antecedeu a celebração do EuroPride na capital austríaca – conhecida por ser um dos destinos preferidos da comunidade LGBT+ – e que irá ocorrer no mês de junho.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.