Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O México é um dos países
onde existe um maior número de adolescentes grávidas.
Uma situação que, segundo o “Consejo Nacional da Población” daquele
país, tem vindo a pior durante a pandemia. Por isso, a agência Archer Troy
associou-se à fundação inglesa Maria Stopes Mexico para criar uma vaga de
comunicação que pretende consciencializar a população sobre o tema.
Mas como? Através de uma campanha que apresenta o “O
Preservativo Mais Caro do Mundo”, um preservativo único e exclusivo, o primeiro
com um valor calculado em 1,7 milhões de pesos.
Com esta ideia simples procura-se passar uma mensagem de
consciencialização aos jovens que deixa claro o verdadeiro preço de não usar
preservativo nas relações sexuais.
A campanha demonstra que o preservativo mais caro do mundo é
aquele que não se abre, que não se coloca e que nunca se utiliza, e que o sexo
seguro é o melhor investimento. São 0,5 milímetros de látex que podem evitar o
surgimento de outra pandemia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.