Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Nesta reportagem o Imagens de Marca
traz-lhe em primeira mão a nova campanha da Worten.
Uma campanha que assenta a mensagem no preço e que recorre ao humor como forma de criar empatia com o consumidor. Uma tema que, segundo a marca, tem sido central ao longo de toda a história da Worten.
O claim histórico da marca - “O nosso forte é o preço” - ganha um novo significado através desta nova campanha cujas gravações o Imagens de Marca acompanhou.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.