Newsletter
Pesquisa
“O desporto pode mudar tudo”: esta é a mensagem promovida pelo comité organizador dos Jogos Olímpicos de 2024 – competição que irá decorrer na cidade francesa de Paris – através da sua nova campanha, criada pela agência Buzzman e produzida pela Iconoclast.
Com cerca de 90 segundos, o anúncio faz uma compilação de uma série de imagens de grandes atletas e de amantes do desporto em geral – os quais relembram o seu passado e reforçam a ideia de que o desporto pode provocar grandes mudanças, tanto a nível individual como social.
Várias são as figuras emblemáticas, como Tony Parker, Teddy Riner e Sarah Ourahmoune, que protagonizam esta verdadeira “ode ao desporto”, explicando as transformações que tomaram lugar nas suas vidas graças à sua profissão.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.