Newsletter
Pesquisa
Uma onda de violência, proporcionada pela máfia local, tem vindo a assolar a Índia nos últimos tempos – violência essa que tem vindo a ser potenciada por mensagens incendiárias que têm vindo a ser disseminadas por via dos smartphones e das redes sociais.
De forma a aludir para essa realidade, a marca de moda Turtle associou-se à agência Wunderman Thompson para dar forma a um novo filme que chama a atenção para a forma como centenas de pessoas são motivadas a aderir a práticas violentas graças a plataformas como o Facebook e o WhatsApp.
Lançado de forma a coincidir com o Durga Puja, festival anual hindu celebrado no sul da Ásia em honra da deusa Durga, o filme 'The Lynching' apresenta-nos, através de texturas e padrões inspirados no fotorrealismo, um mundo distópico criado para disseminar a já referida mensagem.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.