Newsletter
Pesquisa
A agência Nemo Design desenvolveu recentemente a nova campanha da Soccer Without Borders, que relata a história de jovens jogadoras da modalidade que experienciaram discriminação, violência e barreiras culturais.
Desenvolvido a propósito da mais recente edição do Mundial de Futebol Feminino, o filme intitulado “Girls In The Game” (“Raparigas no Jogo”) é contado do ponto de vista destas atletas, destacando os desafios únicos enfrentados por imigrantes, refugiados e jovens carenciados, desde a estereotipização ao isolamento.
A Soccer Without Borders está a usar este vídeo de forma a promover a sua missão de impulsionamento do futebol enquanto veículo promotor de mudanças positivas. A iniciativa surge com o objetivo de encorajar os espetadores a agirem e a apoiarem o projeto através de donativos, voluntariado ou da simples partilha do vídeo com outros potenciais apoiantes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.