O poder de uma Coca-Cola

Pesquisa

Campanha
O poder de uma Coca-Cola
3 de Janeiro de 2019
O poder de uma Coca-Cola
O poder de uma Coca-Cola
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O poder de uma Coca-Cola
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O mundo está cheio de expressões xenófobas. No Brasil, uma das mais famosas é “Essa Coca é Fanta” e por isso a marca decidiu utilizar a expressão para sensibilizar os consumidores durante a celebração do Dia Internacional do Orgulho LGBT.


A marca lançou uma lata de edição limitada onde a Coca-Cola foi substituída pelo sabor da Fanta no seu interior. Com criatividade da DAVID São Paulo, a campanha foi vencedora do Grand Ojo em PR no festival de criatividade El Ojo de Iberoamérica.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O poder de uma Coca-Cola

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O poder de uma Coca-Cola

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile