Newsletter
Pesquisa
O caminho para a transição energética está a ser trilhado pela EDP. A marca tem vindo a assumir vários compromissos na área da sustentabilidade, nomeadamente a vontade de ser 100% verde até 2030 e de combater as alterações climáticas, promovendo uma plataforma que protege o planeta dando aos líderes, organizações e sociedade um papel fundamental neste movimento.
Com a vontade de aprofundar o debate em volta deste tema e promover uma partilha de reflexões estratégicas e ambientais para os desafios que enfrentamos, a EDP juntou várias personalidades mundiais através da conferência global “We Choose Earth Tour”, que se realizou em Madrid, Espanha. Num só evento, e com uma plateia de 800 pessoas, a marca teve a oportunidade de, juntamente com especialistas, cientistas, artistas e líderes mundiais, refletir sobre a importância de agir para salvar o planeta.
O Imagens de Marca acompanhou a conferência e mostra-lhe as principais conclusões nesta reportagem.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.