Newsletter
Pesquisa
Não conseguimos falar de marcas sem pensar em emoções. Com tanta informação, novos produtos, serviços, empresas, possibilidades, há algo que nos deixa memória quando pensamos numa marca: criou emoção? Se sim, é para ficar. E é por isso que há mais de 20 anos Cristina Amaro olha para o jornalismo com o coração. Empreendedora, jornalista, líder…Cristina conseguiu conquistar o mercado e os espectadores pela forma como conta as histórias.
Uma verdadeira marca da autora, pivot e diretora editorial do Imagens de Marca e é por isso que agora se lança num novo projeto que cruza o lado profissional e pessoal. “As Marcas, as pessoas, a vida” é este o posicionamento do blogue de Cristina Amaro, que pretende mostrar a visão da profissional com simplicidade mas toda a intensidade que sempre a caracterizou. Começamos esta emissão por conhecer o novo espaço digital de Cristina onde o seu percurso é contado pelas emoções que as marcas lhe transmitem.
E porque as emoções têm de ser captadas e partilhadas no momento, damos um saltinho até Londres para conhecer a nova gama de smartphones Huawei Mate 20 onde a marca aposta na inovação, tecnologia e inteligência artificial. Francisco Branco viajou até Inglaterra e conta-nos tudo sobre a estratégia da marca no mundo dos smartphones.
É também no universo do Mobile que esta semana lhe mostramos uma Economia+Criativa. Chama-se Fever e é uma aplicação que se quer assumir como a Netflix dos eventos.
Falar de emoções é também falar de turismo. Numa era onde a experiência é fundamental, viajámos até Mangualde no Centro de Portugal para descobrir as sensações de uma região onde não faltam bons queijos e bom vinho. Vamos experienciar um queijo com personalidade, cruzamo-nos com a inovação dos vinhos do Dão, e percorremos um palácio com história e visão. Entre connosco nesta emissão criada com muito amor e emoção.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.