Newsletter
Pesquisa
O Portal da Queixa nasceu em 2008 e ganhou dimensão e visibilidade no país ainda “fora da era digital”, segundo nos explica Pedro Barros Lourenço, o fundador. “Isto tudo nasce através de uma reclamação e que daí resulta esta viagem até aos dias de hoje. […] O Portal da Queixa atualmente vem ocupar um espaço que era cinzento, na altura, e criar esta ponte de ligação entre marcas e consumidores baseado naquilo que é a reputação.” Hoje em dia posiciona-se como um Marketplace de reputação e tem como objetivo a partilha de experiências que os consumidores têm com as marcas, de forma a participar no crescimento das empresas e na valorização do apoio ao cliente.
Aquilo que começou como um fórum, evoluiu para uma “rede social de consumidores” que já está presente em cinco países. O selo Marca Recomendada é atribuído pela Consumers Trust a partir da performance que as marcas têm no Portal da Queixa. A edição de 2023 avaliou o Índice de Satisfação das marcas nas mais diversas categorias e o Imagens de Marca foi acompanhar a entrega destes prémios, que vão literalmente à casa das empresas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.