Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Como é que as marcas
e empresas garantem que a pessoa certa ocupa o cargo certo dentro de
uma organização?
Nesta reportagem
partimos à procura de respostas junto de duas grandes marcas: a
Revolut, fintech que
já atingiu o estatuto de ‘unicórnio’ e a Accenture, empresa
multinacional de consultoria de gestão, tecnologia da informação e
outsourcing.
Nesta reportagem da rubrica “Empresas Humanas” vamos
descobrir o que uma promoção justa e com base na meritocracia pode
fazer pelas organizações e pelos colaboradores. Do lado
economicista ao lado humano, as vantagens são muitas.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.