O poder da fotografia para capturar a beleza do mundo

Pesquisa

Campanha global da Leica
O poder da fotografia para capturar a beleza do mundo
21 de Janeiro de 2021
O poder da fotografia para capturar a beleza do mundo
O poder da fotografia para capturar a beleza do mundo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O poder da fotografia para capturar a beleza do mundo
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A nova campanha global da Leica presta homenagem aos fotógrafos que mostram através da sua câmara a beleza e poesia do mundo e a condição humana.


Intitulada “The World deserves Witnesses” (“O mundo merece testemunhos), trata-se da primeira campanha global da marca na última década. Com ela pretende lembrar-nos tudo aquilo que o mundo tem para nos oferecer e como a fotografia deve fazer a sua magia para capturá-lo.


Neste spot, que conta com a criatividade da agência TBWA\Paris, acontece de tudo um pouco: lágrimas, sorrisos, silêncio, o progresso, a revolução, o amor, o ódio, a beleza, a poesia, a loucura, a solidão, a paz, a guerra, etc. E tudo é acompanhado por fotografias inspiradas, capturadas por diferentes fotógrafos, que mostram momento divertidos, tristes e emocionantes.


“Hoje, mais de um século depois, a Leica continua a homenagear as testemunhas, ou seja, a quem contempla a beleza, a ternura e a poesia do quotidiano, bem como a ironia e o drama intemporais da condição humana, e que levam as suas câmaras para fixar para sempre esses para sempre na memória coletiva. Inspire-se nas testemunhas do nosso mundo”, afirma a descrição que acompanha o novo anúncio da Leica, narrado pelo fotógrafo americano Joel Meyerowitz.


Além do spot, que, de acordo com a Adweek será lançado em 15 mercados, a Leica lançou também um conjunto de cartazes criativos que mostram também fotografias impactantes acompanhadas por diferentes claims que apontam para as sensações, conceitos e sentimentos destacados pelo anúncio.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O poder da fotografia para capturar a beleza do mundo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O poder da fotografia para capturar a beleza do mundo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile