Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A nova campanha da IKEA quer
mostrar que ter a casa arrumada contribui para uma melhor qualidade de vida.
“O poder da arrumação” é o título
da nova campanha da IKEA. Com a assinatura “Abre a porta ao poder de uma vida
mais arrumada”, esta campanha foi pensada para dar a conhecer os benefícios que
uma casa organizada pode ter a nível pessoal, profissional e social.
Da autoria da McCann Madrid, a
campanha apresenta uma família que vive numa casa arrumada e organizada e como
isso contribui positivamente para o quotidiano das tarefas domésticas. Numa
coreografia, cada membro da família encontra tudo o que precisa facilmente
contribuindo, assim, para o melhor desempenho das tarefas diárias.
Para além dos anúncios em
televisão, a marca investiu também nos suportes digitais e nas redes sociais. A
marca de mobiliário sueca apostou ainda numa ação “outdoor”: uma mandala com
mais de sete metros constituída por 1.368 peças de roupa que procura simbolizar
a paz que uma casa organizada pode trazer.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.