Newsletter
Pesquisa
Num contexto adverso de saúde pública e que se reflete também na indústria publicitária, a JCDecaux uniu-se a vários anunciantes para fazerem a diferença na comunicação em tempos de crise. A Unilever, a Swatch, o Continente, o Licor Beirão e a Galp, juntaram-se à JCDecaux Portugal para informar e sensibilizar os portugueses para as medidas de prevenção, agradecendo também a todos os profissionais que estão na frente de combate à pandemia Covid-19.
Numa altura que as marcas são desafiadas a reforçar o seu posicionamento estratégico e a encontrarem um propósito relevante para chegarem aos seus consumidores, com recurso a distintas criatividades, muitos são os bons exemplos de comunicação outdoor em pleno surto pandémico.
Falámos com Vera Paulino, diretora comercial da JCDecaux, para melhor entendermos o papel que as mensagens que as marcas passam podem ter durante esta fase de crise sem precedentes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.