Newsletter
Pesquisa
Cristina Amaro descreve-se, na vida profissional, como uma empresária criativa e empreendedora. Na atitude, como uma pessoa resiliente e otimista. E na vida pessoal, como uma mulher de amor e de sonhos.
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Dia 4 de fevereiro de 2021 foi pela primeira vez
implementado o Dia Internacional da Fraternidade Humana pelas Nações Unidas. Na
visão da ONU, o espírito de fraternidade é mais necessário do que nunca numa
altura em que a pandemia põe à prova a resiliência de todos os países do mundo.
Também nas
organizações a fraternidade parece ter sido esquecida, nas palavras de Nuno
Pinto de Magalhães. O provedor e diretor de comunicação e relações
institucionais da Sociedade Central de Cervejas é o convidado de Cristina Amaro
em mais um episódio da rubrica Chief Love Officer.
O líder, que já passou por
diversas áreas dentro do grupo, entrou na The Empower Brands House, a casa do
Imagens de Marca, para falar da importância do amor na liderança.
Depois da
evolução da liberdade e da igualdade dentro das organizações, máximas criadas
durante a revolução francesa, está na hora de ir ao encontro da fraternidade
para que os líderes conseguiam tomar decisões cada vez mais equilibradas e
humanas. Vale a pena deixar-se inspirar por esta conversa onde o amor é quem
lidera.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.