“O papagaio cantor”: Goldenergy lança nova campanha multimeios

Pesquisa

Energética
“O papagaio cantor”: Goldenergy lança nova campanha multimeios
16 de Janeiro de 2025
“O papagaio cantor”: Goldenergy lança nova campanha multimeios
“O papagaio cantor”: Goldenergy lança nova campanha multimeios
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“O papagaio cantor”: Goldenergy lança nova campanha multimeios
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Goldenergy acaba de lançar uma campanha publicitária multimeios, com a assinatura “O papagaio cantor”.


Partindo da premissa que contratar um serviço de energia para casa devia ser um processo simples, sem riscos, sem problemas e sem complicações, a empresa de eletricidade pretende mostrar aos cliente como é fácil optar pela Goldenergy.


No spot pode ver-se uma mulher ao telefone a concluir o processo de contratação de energia para a sua casa com a empresa, mostrando que “o processo é tão simples que consegue fazê-lo enquanto aquece uma chávena de café no micro-ondas da sua cozinha”, lê-se num comunicado enviado às redações.


E como as campanhas da Goldenergy nunca dispensam o cariz humorístico, a história dá uma pequena reviravolta quando o alarme do micro-ondas começa a tocar de uma forma diferente, conduzindo a uma situação divertida que quebra uma rotina previsível. No entanto, nem todos os membros da família a recebem com o mesmo entusiasmo, retratando uma alusão à diferença geracional entre pais e filhos.


Com um novo componente, que se distingue das anteriores campanhas da empresa - uma música com uma letra que está em linha com o tom humorístico da Goldenergy – a comercializadora “manteve-se fiel ao seu estilo narrativo único para levar a mensagem a um nível mais humano, surpreendente e divertido”, refere a nota.


“Ainda bem que a eletricidade não é algo que as pessoas veem fisicamente. Para nós, isso significa que confiam muito no nosso serviço para um bem essencial e que entramos diariamente nos lares das famílias. Com esta publicidade, queremos transmitir a nossa atitude vital, positiva e confiante. Trazer leveza, mas também uma seriedade descontraída ao nosso serviço de fornecimento de eletricidade 100% verde, oferecendo o melhor atendimento possível e um preço justo”, afirmou Miguel Checa, CEO da Goldenergy, na nota de imprensa.


Já Sílvia Pinto, marketing manager da Goldenergy, destacou: “Com o passar dos anos, verificámos que muitos clientes vêm pelo preço, mas o motivo para ficarem é o nosso atendimento próximo, simples, eficiente e empático. Por isso, quisemos refletir essa premissa na nossa campanha e acrescentámos um pouco de música para dar um toque mais Goldenergy, mantendo o humor e o surrealismo intrínsecos ao tom da marca”.

Em Destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“O papagaio cantor”: Goldenergy lança nova campanha multimeios

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“O papagaio cantor”: Goldenergy lança nova campanha multimeios

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile