ghost image socials
Emissão Online
O país que quer retomar
28 de Março de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O país que quer retomar

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Os números não deixam margem para dúvidas: o primeiro ano de pandemia da Covid-19 levou a economia portuguesa a registar a maior quebra desde que há registo. Muitos setores quase paralisaram e o arranque de 2021 que para muitos seria uma época de retoma, não se concretizou.


Um novo confinamento voltou a retrair a economia mas de forma mais ligeira do que aquela verificada no primeiro confinamento.


Mas importa olhar para o futuro, para uma reabertura que pode vir a ser definitiva, e esta é a visão partilhada pelas marcas que procuram retomar uma ligação mais estreita com os consumidores.


É este o mote da emissão desta semana do Imagens de Marca que vai conhecer alguns pormenores que levam a Diageo e a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas a renovar o contrato de distribuição da Guinness em Portugal por mais 5 anos. Com o canal Horeca a ser um dos que sofre um impacto mais direto com os períodos de confinamento, vamos perceber como está a marca irlandesa a estreitar relações com o consumidor.


Uma relação que também a Century 21 quer tornar mais humana, apesar de acelerar os processos de digitalização do negócio. Marcámos presença no evento anual da imobiliária que, através da tecnologia, reuniu os franchisados e agentes imobiliários para falar de um negócio que se pretende relacional.


É também com o apoio da tecnologia que o Kia Vibe se assume como uma ferramenta cada vez mais importante para as vendas da marca sul coreana em Portugal. Exemplo disso foram as pré-vendas do novo Kia Sorento, um dos modelos mais emblemáticos da marca cuja nova geração chega agora a Portugal e que reflete a visão de futuro da Kia rumo à eletrificação. 


Artigos Relacionados

Emissão Online
11 de Abril de 2021
Emissões
Emissão especial este fim de semana
31 de Março de 2021
I'M a Brand

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.