Newsletter
Pesquisa
Chama-se Müpolash e é resultado da combinação dos designs dos itens mais populares das redes sociais, nomeadamente da conta de Instagram da IKEA. O design foi inspirado numa caneca, numa estante, numa lâmpada e num pote e até o nome é uma junção dos quatro produtos: caneca (“mug” em inglês), pote (“pot”), lâmpada (“lamp”) e estante (“shelf”).
Um item sem qualquer função visível para além de ser “fotografável” e que segundo a IKEA, foi pintado com tom branco pois é o pantone tendência na plataforma, talvez por isso seja fabricado a partir de uma impressora 3D à base de materiais biodegradáveis.
Só existem 4 Müpolash que foram produzidos para a campanha, criada pela Ogilvy Social.Lab na Bélgica e que não estão disponíveis para venda, vão ser sorteados a partir de um passatempo lançado no Instagram da IKEA Bélgica. Além do “lançamento” do item, a IKEA também colocou o item em exposição no Museu do Design na cidade de Gent.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.