Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A semana passada assistimos
aos principais desfiles internacionais e até nacionais que marcam as tendências
no mundo da moda para a próxima estação.
Foi inspirada nas fashion weeks de Milão e de Paris que a SHE by
Jlo lançou uma nova peça que reflete a aposta da marca portuguesa na
democratização do acesso à moda. Joana Lousada, ceo e fundadora da marca,
esteve à conversa com o Imagens de Marca.
"Estava deliciada a ver as semanas de moda em Milão e em
Paris e há alguns estilistas e marcas das quais sou muito apaixonada. Vi um
vestido incrível da Jil Sander, acetinado, que me ficou na memória",
explica Joana Lousada.
Joana seguiu o coração e apostou num vestido especial para a
estação Primavera-Verão em oito cores diferentes e pensado para todos os gostos,
tamanhos e corpos. Tendo no ADN a vontade em fazer chegar a moda a todas as
mulheres portuguesas, a nova peça original da marca portuguesa traz uma
novidade: a aposta nos folhos.
"Tenho a certeza que será uma grande tendência da próxima
estação. Estou ansiosa por ver as fãs e clientes SHE com o novo vestido. É
versátil já que dá para ser utilizado em diferentes ocasiões e de diversas
formas. Estou muito entusiasmada", refere a responsável da SHE by
Jlo.
Já com quatro anos no mercado, a SHE by Jlo tornou-se num fenómeno
nas redes sociais e muitas são as influenciadoras que utilizam peças da marca.
É também por isso que tem vindo a crescer de forma sustentável e já conta com
várias submarcas: a grande novidade é a SHE by Essentials.
"É uma página de essenciais da mulher, é o local onde procuro
dar a conhecer a nossa aposta na roupa interior feminina, fatos de banho e
biquínis e também roupa de ginásio. É um "filho" da SHE by Jlo e que
para nós fazia muito sentido ter uma página à parte", acrescenta Joana
Lousada.
Apesar do momento de grande tensão que se vive a nível
internacional, e depois de uma pandemia que nos colocou a todos a trabalhar a
partir de casa, Joana Lousada considera importante continuar a investir no
digital e a apostar na criatividade das coleções exclusivas e originais SHE by
Jlo.
A celebrar o 5º aniversário em 2022, a marca promete continuar a
preparar novidades que, muito em breve, irá dar a conhecer a todo o
mercado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.