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Esta semana na emissão do Imagens de Marca viajámos até ao outro lado do atlântico para visitar as primeiras lojas da Zippy no mercado brasileiro. A marca portuguesa de moda infantil abriu duas lojas na região de São Paulo – uma num dos maiores centros comerciais da capital paulista, o Morumbi Shopping, e outra no Shopping Tamboré - dando continuidade assim à sua estratégia de internacionalização.
Esta entrada no Brasil surge no âmbito de um acordo de franchising com a empresa GRPF, parceiro com experiência em retalho de moda no país. Desta forma, a Zippy reforça a sua presença na América Latina onde já conta com 9 lojas repartidas entre Brasil, Venezuela e República Dominicana.
A expansão ocorre precisamente numa altura em que a marca apresenta uma nova atitude, mais descomplicada e otimista.
A Zippy assume-se cada vez mais como uma parceria das famílias e facilitadora da relação entre pais e filhos, estando agora mais próxima do dia-a-dia das famílias. Uma nova personalidade que se reflete, não só numa nova identidade visual e assinatura (“We Go Together”), como ao nível do próprio produto.
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