O novo universo “mais descomplicado e otimista” da Zippy

Pesquisa

Entrevistas na íntegra
O novo universo “mais descomplicado e otimista” da Zippy
8 de Dezembro de 2018
O novo universo “mais descomplicado e otimista” da Zippy
O novo universo “mais descomplicado e otimista” da Zippy
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O novo universo “mais descomplicado e otimista” da Zippy
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Esta semana na emissão do Imagens de Marca viajámos até ao outro lado do atlântico para visitar as primeiras lojas da Zippy no mercado brasileiro. A marca portuguesa de moda infantil abriu duas lojas na região de São Paulo – uma num dos maiores centros comerciais da capital paulista, o Morumbi Shopping, e outra no Shopping Tamboré - dando continuidade assim à sua estratégia de internacionalização.

Esta entrada no Brasil surge no âmbito de um acordo de franchising com a empresa GRPF, parceiro com experiência em retalho de moda no país. Desta forma, a Zippy reforça a sua presença na América Latina onde já conta com 9 lojas repartidas entre Brasil, Venezuela e República Dominicana.


A expansão ocorre precisamente numa altura em que a marca apresenta uma nova atitude, mais descomplicada e otimista.


A Zippy assume-se cada vez mais como uma parceria das famílias e facilitadora da relação entre pais e filhos, estando agora mais próxima do dia-a-dia das famílias. Uma nova personalidade que se reflete, não só numa nova identidade visual e assinatura (“We Go Together”), como ao nível do próprio produto.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O novo universo “mais descomplicado e otimista” da Zippy

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O novo universo “mais descomplicado e otimista” da Zippy

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile