Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Numa altura em que o mundo
procura um novo equilíbrio depois da quarentena e de um período particularmente
difícil devido ao novo coronavírus, a procura por produtos que contribuam para
uma vida mais saudável é cada vez mais notório.
Se outrora este tipo de
alimentação era visto como mais caro, mais difícil de implementar e que exigia
produtos especiais, hoje é assumido como algo que deve ser passível de ser
adotado por todos. A marca própria Continente Equilíbrio, que reforçou
recentemente a sua oferta, pretende responder precisamente às necessidades de
um consumidor que se preocupa cada vez mais com a sua saúde e bem-estar.
Neste episódio do Beyond Imagens de Marca, Ana Alves, Diretora Comercial das
Marcas Próprias da Sonae MC, fala-nos das mudanças que temos vindo a assistir
no paradigma da alimentação saudável.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.