Newsletter
Pesquisa
Os líderes das organizações estão a aprender a liderar em tempos de pandemia.
Se por um lado as marcas têm de ajustar a sua comunicação ao momento que vivemos, também quem as gere tem de saber inspirar os colaboradores e os próprios consumidores para que a saúde do negócio não saia comprometida no pós-pandemia.
Agora é hora de lidar com um novo paradigma, uma nova norma nos hábitos de consumo já que o distanciamento social é fundamental nesta fase de contenção. Mas como irá sobreviver o setor das bebidas a este momento desafiante? A verdade é que a indústria tem sido alavancada pelos momentos de convívio e agora parece existir uma nova norma.
Com os restaurantes e bares em lockdown nos EUA, Nuno Teles, presidente da Diageo Beer Company explica os planos de futuro da organização e o que está a mudar no Beyond Imagens de Marca, em exclusivo no Empower Brands Channel.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.