Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Le Pliage Re-Play é a nova mala da Longchamp que reforça o compromisso da marca a longo prazo em utilizar materiais reciclados.
“Não é uma mala. É uma Le Pliage” é o conceito criativo desenvolvido pela Fred & Farid para a nova campanha da Longchamp que dá conhecer o lançamento da mais recente aposta da marca, que reforça o compromisso em utilizar materiais mais responsáveis.
Feito à base de nylon reciclado e de outros materiais excedentes nas fábricas da marca, o novo modelo Le Pliage Re-Play está disponível num número limitado de unidades.
"Fred & Farid e Studio Sander Plug conseguiram para esta segunda campanha “Não é uma mala. É uma Le Pliage” capturar a essência do que Le Pliage realmente significa. Esta série é verdadeiramente uma homenagem a uma mala icónica que evolui ao longo dos tempos, desde a sua conceção ecológica até esta nova versãoa", refere Marie Laure Dubuisson, diretora de marketing da Longchamp, no site da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.