Newsletter
Pesquisa
Existem
algumas figuras animadas que nos marcam, seja pelo enredo em que estão envolvidas,
seja pelas suas características. A Disney não quis deixar passar em branco que
para o regresso à normalidade, muitas crianças vão precisar deste novo
“acessório” que são as máscaras sociais, no seu vestiário diário e por isso
está já agendado para o próximo mês de junho o lançamento de várias máscaras
temáticas no e-commerce de merchandising da marca.
Desde
Mickey, Winnie The Pooh, Princesas, Hulk e Star Wars até o Yoda, o difícil vai
ser escolher o que usar antes de sair para a escola, pois a Disney decidiu
incluir neste portfólio personagens da Pixar, Marvel e Star Wars.
Esta
ação não tem apenas um cariz comercial, a pré-venda das máscaras já arrecadou quase
um milhão de euros (justamente 913900 euros), que vai ser doado à Medshare, uma
organização sem fins lucrativos e com foco na recolha e distribuição de mantimentos
e equipamentos médicos para o combate à pandemia do COVID-19.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.