Newsletter
Pesquisa
Um novo formato de publicidade recentemente disponibilizado nos Menus Interativos MEO está agora a ser adotado pelo Continente, sendo a primeira marca em Portugal em apostar em tal funcionalidade. Desenvolvido em parceira com o SAPO, este conceito pretende ir de encontro às novas tendências de consumo de televisão, onde os acessos aos serviços on-demand ganham cada vez maior relevância.
Apostando assim numa numa comunicação cada vez mais próxima dos clientes, durante o mês de dezembro esteve disponível uma campanha alusiva ao mundo da Popota e, quando o cliente acedia à área de Gravações do MEO, deparava-se com um banner publicitário do Continente. Ao clicar no mesmo, era direcionado para o vídeo da referida campanha.
Segundo Tiago Simões, diretor de Marketing da Sonae MC, “o Continente pretende explorar todas as tendências do mercado de consumo, assegurando a inovação nas suas abordagens e simultaneamente a proximidade com os clientes. É com orgulho que uma vez mais somos pioneiros e estamos na vanguarda do digital, desta vez, ao desenvolvermos pela primeira vez em Portugal conteúdo publicitário integrado numa box TV”.
Para o MEO, nas palavras de Tiago Silva Lopes, diretor de produtos e serviços B2C, “esta é uma estratégia pioneira e impulsionadora de uma nova tendência relativamente à qual o MEO se orgulha de disponibilizar o acesso, abrindo o caminho para novos desenvolvimentos no setor”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.