Newsletter
Pesquisa
A Audi trocou o asfalto pela água na sua mais recente campanha televisiva, a qual mostra dois veículos da marca a colocarem as suas rodas numa piscina, de forma a demonstrar as suas capacidades de desempenho.
Idealizado pela agência BBH London, a campanha obrigou a que se criasse uma piscina especializada para a realização destas filmagens, de forma a exibir um Audi A1 e um Audi A7 a deslizarem pela água enquanto exibem a sua habilidade e o seu controlo.
Com o objetivo de comunicar que o tamanho não é tudo na altura de escolher um novo carro, o anúncio mostra que os modelos de dimensões mais reduzidas conseguem ser mais manobráveis do que os veículos mais robustos, o que pode ajudar em situações de maior aperto.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.