Newsletter
Pesquisa
É a mais recente aposta da Volvo no que respeita aos veículos elétricos. O novo XC40 Recharge é o primeiro veículo da marca 100% elétrico e irá acelerar pelas estradas portuguesas entre o final do ano e ínicio de 2021. Mas recentemente foi dado a conhecer no Volvo Studio, em Milão, ao mesmo tempo que a empresa reforça a sua estratégia de futuro: lançar um automóvel 100% elétrico por ano e levar a que metade das vendas totais da marca em 2025 sejam deste tipo de veículos.
A empresa em si está a apostar na eletrificação e tem metas ambiciosas quando se pensa no planeta. A Volvo quer ter um impacto climático neutro em 2040.
Nós fomos a Milão conhecer a fundo a estratégia da Volvo. Para ver este fim de semana, na SIC Notícias. Estreia online domingo às 22h00.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.