Newsletter
Pesquisa
UM APLAUSO (em letras maiúsculas) é o mínimo, diz a Atrevia, que podemos fazer pelos profissionais de informação. Aqueles que estão na linha da frente na busca pela verdade e pela transparência mereceram o reconhecimento desta empresa global de comunicação e posicionamento estratégico, espanhola. Num conteúdo de vídeo que já tinha sido partilhado no país de origem da empresa e que a redação do Imagens de Marca outrora tinha noticiado, a Atrevia quis ouvi-los e perguntou-lhes qual a notícia que mais anseiam dar neste momento, todas as respostas claramente se prenderam com os assuntos da atualidade, o confinamento e o COVID-19.
“Enquanto isto durar, eles continuam presentes. Na esperança de poder contar essa notícia.”
A iniciativa conta com a hashtag #continuamosainformar, e é dirigida a todos os profissionais que sem horas, deixam as suas casas e vão para a rua é a “mais sincera homenagem ao mundo do jornalismo. O reconhecimento da ATREVIA pelo trabalho daqueles que hoje são a nossa janela para o mundo e a nossa mensagem de esperança.”
A agência reforça também que este é o NOSSO APLAUSO com maiúsculas, como se usa em língua portuguesa mostrar a intenção e dar força ao discurso.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.