Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Como já é hábito, a Ferrero celebra o regresso das suas especialidades ao mercado com o regresso do outono.
As altas temperaturas e o calor obrigam a marca a interromper a distribuição das três especialidades mais icónicas da Ferrero, a Ferrero Rocher, a Mon Chéri e a Pocket Coffee, durante todo o período de verão.
A Ferrero explica que deixa de comercializar os seus chocolates durante a época mais quente do ano com o objetivo único de manter a qualidade e frescura dos seus produtos.
Segundo o diretor de Relações Institucionais e Comunicação Corporativa da Ferrero Iberia, Franco Martino, “deixar de comercializar anualmente estes produtos nos meses mais quentes assegura a qualidade dos mesmos.”
“Esta prática comercial e de distribuição da Ferrero Rocher, Mon Chéri e Pocket Coffee é fundamental para atingir o objetivo de garantir a mais alta qualidade e demonstrar a nossa absoluta consistência de respeito ao consumidor”, conclui.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.