Newsletter
Pesquisa
É
uma altura critica para os produtores de bebidas alcoólicas, numa altura em que
as prioridades passam por bens de primeira necessidade as empresas tiveram de
se adaptar à nova realidade, mas acima de tudo contribuir com aquilo que tinham
disponível para ajudar o mercado. “O Mundo precisa de mais do que vinho” foi o
mote que levou a Adega Ervideira a produzir Álcool Gel.
De
forma a tentar criar relevância no mercado do comercio de vinhos, e “após um
mês em que, como todo o país, abrandámos muito. Ainda que tenhamos crescido
muito no que toca a vendas on-line, percebemos que seria a altura em que a
Ervideira iria reinventar-se novamente”, explica a Adega por meio de
comunicado.
A
marca, que tem como missão promover a experiência do Enoturismo na zona do Alentejo,
quis desta forma mostrar que a região “inova e não se acomoda!”
Por
essa razão está a produzir álcool gel, disponível em várias farmácias e mercearias,
mas também com entregas on-line no site da marca em duas modalidades, frascos
de 500ml e recargas de 3l.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.