Newsletter
Pesquisa
A construção e decoração dos cenários do novo filme da Barbie levou à escassez de cor-de-rosa em todo o mundo.
É um dos filmes mais aguardados de 2023, com estreia marcada para 21 de julho. No entanto, é o responsável por ter esgotado (ainda que muito temporariamente) um determinado tom de cor-de-rosa da marca Rosco. “O mundo ficou sem cor-de-rosa”, revelou Sarah Greenwood, realizadora da produção do filme, em entrevista à Architectural Digest.
Grande parte da tinta esgotada mundialmente serviu para pintar a casa da Barbie, a conhecida “Casa dos Sonhos”. Um cenário que foi construído no estúdio da Warner Bros. em Leavesden, próximo de Londres, Inglaterra.
Também as ruas e as restantes casas são totalmente cor-de-rosa. A Barbieland, como é chamada a cidade da Barbie, tem como inspiração a zona de Palm Springs, na Califórnia, nos Estados Unidos da América.
"Eu queria que os rosas fossem muito brilhantes e que tudo fosse quase demasiado", refere a realizadora. “Não queria esquecer o que me fez amar a Barbie quando eu era criança", acrescenta.
Margot Robbie e Ryan Gosling são os protagonistas do filme, desempenhando os papéis de Barbie e Ken, respetivamente. Will Ferrell, Simu Liu, Dua Lipa, Helen Mirren, Issa Rae, America Ferrera, Kate McKinnon, Michael Cera e Ncuti Gatwa também fazem parte do elenco.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.