Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Mais do que uma coleção é considerada um
verdadeiro manifesto. Aqua Allegoria, a icónica coleção de fragrâncias da
Guerlain acaba de se reinventar indo ao encontro dos valores sustentáveis da
casa de luxo francesa.
A
nossa equipa viajou até Paris para conhecer em primeira mão a novidade da marca
que é um exemplo da aposta em inovação sustentável. Com 95% de ingredientes de
origem natural e uma garrafa redesenhada, Aqua Allegoria conta ainda com uma
nova fragrância na sua coleção: Nerolia Vetiver.
O Imagens de Marca esteve à
conversa com os perfumistas da Guerlain responsáveis pela inovação mas também
com Yann Arthus-Bertrand, realizador da campanha publicitária da nova
fragrância de Aqua Allegoria.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.