Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
No último ano, os modelos de trabalho nas empresas tiveram de ser rapidamente adaptados a um contexto sem precedentes. E muitos deles prometem agora permanecer no tempo na tão aguardada e ansiada pós-pandemia.
Num contexto ainda
marcado pela incerteza, o estudo Randstad Employer Brand Research 2021 aponta
as principais tendências que vão marcar o mercado laboral no futuro.
Depois da
reportagem do Imagens de Marca, Inês Veloso, Diretora de Marketing e
Comunicação da Randstad Portugal, detalha as principais conclusões deste
relatório, explicando quais os desafios que as empresas terão de gerir e
enfrentar nos próximos meses. Um novo episódio da série Beyond Imagens de Marca que já está disponível no Empower Brands Channel, no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.