Newsletter
Pesquisa
Afinal do que é feito este Portugal que atrai investidores para criar empresas, viver e trabalhar? É feito de pessoas reais oriundas de diversos países – só a JLL vendeu em Portugal imóveis em 2018 para 50 nacionalidades - e de portugueses que decidiram apostar mais no seu país. Pessoas que todos os dias entram pelas agências da JLL, e que inspiraram 3 filmes com testemunhos verídicos para a campanha “Made of Portugal”.
Uma campanha que originou um estudo para traçar um retrato mais fiel deste Portugal novo que o mundo quer conhecer. Uma campanha que comunica também o rebranding da consultora imobiliária internacional e a nova assinatura: “Achieve Ambitions”. A marca quer ser reconhecida por ajudar os clientes e os seus próprios colaboradores a alcançar as ambições.
Fomos conversar com a Maria Empis, responsável pela área de Research da JLL, que nos explicou alguns dos dados mais relevantes do estudo “Made Of Portugal”, e estivemos nos escritórios da JLL à conversa com Sofia Vinagre, diretora de marketing, a conhecer as razões da mudança de imagem da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.