Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
O
mundo está a reinventar-se e aquilo que há meia dúzia de meses dávamos como
garantido, agora pode ser apenas uma miragem.
Perante
toda a transformação, que também está a acontecer no seio das organizações e
empresas, começa agora a dar-se resposta às novas necessidades e realidades.
É
por essa razão que a emissão desta semana arranca com a perspetiva daquilo que
será o marketeer do futuro. A comunicação está a mudar, o consumidor e os seus
hábitos também, por isso importa perceber que papel irá desempenhar o diretor
de marketing do futuro e como deve responder perante as exigências do mercado.
Caminhos
que começam já a ser definidos e que contam com a ajuda da World Federation of
Advertisers, que conduziu aquele que considera ser o maior estudo desenvolvido
na sua história.
Se
olhar para o futuro é importante, a Ford pretende estar na dianteira dessa
tendência. A marca não quer olhar para o seu passado e legado mas sim para o
futuro, onde tem como destino a eletrificação da sua frota automóvel.
A tecnologia é assim o driver de excelência e está já em todo o lado, incluindo nos próprios eletrodomésticos que temos em casa. Com uma estratégia de comunicação diferenciadora, sustentada numa pequena série digital, a Samsung está a promover o Family Hub, um eletrodoméstico com o qual a marca quer conquistar o apetite do mercado.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.