O momento é de reflexão

Pesquisa

Emissão online
O momento é de reflexão
19 de Março de 2022
O momento é de reflexão
O momento é de reflexão
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O momento é de reflexão
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Com a guerra na Europa entre a Rússia e a Ucrânia, estamos a braços com uma crise migratória que já é apontada como a maior da União Europeia desde a II Guerra Mundial.


Os tempos são de reflexão: sobre o papel que cada um pode desempenhar para criar um futuro melhor. Um futuro sustentável, sem guerra, que protege as pessoas, o meio ambiente e as empresas. Por isso mesmo, na altura em que celebra os dois anos, o Empower Brands Channel, assinalou esta data com um livestream no canal que apelou à reflexão de toda a Brands Community.


Nos últimos anos, o mundo despertou para a necessidade de responder com urgência aos desafios ambientais que o planeta enfrenta. Consciente da importância que as pessoas dão cada vez mais ao consumo responsável, e numa altura em que existe uma pressão para um comportamento sustentável e ético por parte das marcas, a Unilever tem vindo a assumir diversos compromissos em prol do clima e do planeta. A empresa tem como objetivo, por exemplo, reduzir para metade a utilização de plástico virgem nas suas embalagens, garantir que as fórmulas dos seus produtos sejam biodegradáveis até 2030 e ter uma cadeia de fornecimento sem desflorestação até 2023. Nesta reportagem da rubrica ‘Inovação Fora da Caixa’ olhamos para esta estratégia.


E porque também é importante proteger as marcas e as empresas, o Protechting, o programa que pretende promover o ecossistema de startups da Fidelidade, arranca agora para uma nova edição e aposta na sustentabilidade e também na internacionalização para se afirmar, desta vez, a nível global. Com novas geografias envolvidas, como o Perú e Angola, o Protechting pretende continuar a crescer e a evoluir em áreas tão distintas como as Healthtech e a Insurtech. Nesta reportagem do Imagens de Marca acompanhamos o lançamento da nova edição e vamos perceber como o projeto contribui para o desenvolvimento do negócio da Fidelidade. 


---


Devido à situação de Guerra na Ucrânia que leva a SIC Notícias a estar em permanente atualização, esta emissão do Imagens de Marca é exclusiva online.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

O momento é de reflexão

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O momento é de reflexão

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile