Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O Minipreço lança uma nova campanha para comemorar o 30º aniversário da Disneyland Paris que inicia já a 6 de outubro.
Durante dois meses, os rostos mais incontornáveis da Disney vão animar as lojas Minipreço e proporcionar momentos de diversão para todos os que partilham o interesse pelo mundo mágico que junta gerações.
A campanha, exclusiva para clientes com cartão Clube Minipreço, decorre a partir de 6 de outubro e está disponível nas lojas físicas e no site da marca.
“Para participar, basta colecionar as 3 canecas disponíveis nesta ação, com o Mickey, a Minnie e o Donald. Por cada 7€ em compras, os clientes com cartão Clube Minipreço recebem um selo”, explica a marca em comunicado.
Quando a coleção ficar completa, basta tirar uma fotografia com as três canecas e enviar para candidatura. Serão posteriormente selecionados os 30 premiados com uma viagem com deslocação, estadia e regime de pensão completa para 4 pessoas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.