Newsletter
Pesquisa
O Burger King acaba de lançar o MyBK, o primeiro programa de fidelização da marca em Portugal, com uma mecânica que, segundo a marca, é simples: acumular, trocar e saborear. Permite aos clientes juntarem "coroas" em cada compra e trocá-las por clássicos como o Whopper, o Long Chicken ou as King Fries.
Para dar a conhecer o MyBK, a marca convocou uma figura emblemática da música portuguesa: Quim Barreiros, que criou a canção original “Coroa-te”, já disponível nas principais plataformas digitais. A música, com o humor inconfundível do artista, é o centro de uma campanha multimeios que passa por TV, rádio, digital e publicidade exterior.
A apresentação oficial aconteceu hoje, 3 de junho, no restaurante Burger King Havana, no Parque das Nações, num evento que juntou a energia dos Santos Populares com a música ao vivo de Quim Barreiros. Uma celebração animada que misturou cultura, gastronomia e boa disposição – à boa maneira portuguesa.
O videoclipe de “Coroa-te” pode ser visto no YouTube do Burger King e de Quim Barreiros, e ouvido no Spotify. A app do Burger King está disponível para iOS e Android. A campanha do MyBK foi criada pela agência DAVID, com planeamento e execução da Wavemaker Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.