Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país.
Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da
nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das
pessoas que nelas trabalham.
E se agora todos os clientes estranhos que aparecem nos franchisings durante
o turno da madrugada fossem os protagonistas da melhor campanha que o Burger
King alguma vez anunciou.
A multinacional americana anunciou a nova promoção da madrugada, com uma
campanha caricata que reúne as cenas mais bizarras passadas nos restaurantes.
Estes são episódios captados pelas camaras de vigilância numa comunicação
criada pela agência DAVID brasil, onde ao longo dos 49 segundos da peça, mostra
algumas das coisas inacreditáveis que se passarm durante o turno da madrugada e que termina confirmando a existência de
descontos de até 70% no período entre meia-noite e cinco da manhã mas em
aplicações de entrega como a Uber Eats de forma a garantir a “segurança”
dos estabelecimentos.
Segundo Rafael Donato, vice-presidente da DAVID explica que a ação é uma
amostra “do que costumava acontecer de madrugada no BK” até antes da
pandemia. “As cenas são compostas por material encontrado na internet,
vídeos enviados por consumidores e vídeos captados por uma equipe de plantão
nas lojas antes da pandemia”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.