Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O Porto foi eleito o melhor destino de cidade do mundo em 2022 nos World Travel Awards. Na mais recente edição daqueles que são considerados os “Óscares do Turismo”, Portugal recebeu no total 12 distinções e a Invicta acabou por se destacar ao receber o mais alto reconhecimento global em viagens e turismo.
Além dos seus atributos históricos e arquitetónicos, a cidade está a fazer da Cultura e da Sustentabilidade eixos estratégicos para melhorar a experiência dos visitantes e aumentar o seu tempo de permanência.
Esta semana, na rubrica “Destino Sustentável”, começamos por visitar a Livraria Lello, que aos 116 anos mudou pela primeira vez a sua logomarca. A nova imagem mais contemporânea e ousada, mas que respeita a história e identidade da denominada livraria mais bonita do mundo, espelha a reinvenção constante deste espaço que muito contribui para a sustentabilidade social e económica da cidade ao atrair milhares de turistas de todo o mundo.
Neste roteiro cultural ouvimos ainda os acordes do M.Ou.Co., uma unidade hoteleira que nos convida a deambular pelo universo musical, desde os quartos com temáticas musicais até à sala de espetáculos. Distinguido no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, o espaço diferencia-se também pela sua preocupação com a sustentabilidade ambiental, tendo garantido a certificação da Biosphere Sustainable Tourism.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.