Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A marca iniciou esta semana uma campanha que assegura a qualidade dos seus croissants como vegan.
O selo, atribuído pela Associação Vegetariana Portuguesa, vai estar a partir de agora presente em todas as lojas da cadeia.
“Os consumidores veganos, e todos os consumidores em geral, têm agora uma alternativa segura que podem incluir no seu dia a dia”, explica em comunicado André Cidade, o fundador do Melhor Croissant da Minha Rua.
“A receita sempre foi vegan, no entanto, não tínhamos ainda a certificação”, explica. “Preferimos aguardar pelo momento em que conseguimos reunir todos os critérios e adotar todas as medidas necessárias para ser elegível para a certificação”, conclui.
A marca está também a adotar várias medidas que visam reduzir o impacto ambiental como a eliminação do plástico em todos os consumíveis. Já os resíduos alimentares, a mara garante que são mínimos na operação em loja.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.