O medo de comprar um novo automóvel

Pesquisa

Anúncio da Toyota
O medo de comprar um novo automóvel
5 de Abril de 2018
O medo de comprar um novo automóvel
O medo de comprar um novo automóvel
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O medo de comprar um novo automóvel
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Quando decidimos comprar algo que implica um desembolso de uma grande quantidade de dinheiro, surgem muitas vezes alguns receios associados a esse investimento. É precisamente em torno dos medos e das frustrações que antecedem a tantas compras que se centra a campanha da Toyota na Nova Zelândia.

Com criatividade da agência Saatchi & Saatchi daquele país, o filme é protagonizado por diversos monstros que personificam, digamos assim, o medo de quem vai adquirir um novo automóvel.

Na altura em que as pessoas estão prestes a efetuar uma compra importante, os divertidos monstros aparecem para lhes provocar um sentimento de culpa.


O anúncio pretende promover também o programa “Drive Happy Project” da Toyota, com o qual a marca japonesa pretende ajudar os consumidores a deixarem de ter medo de comprar um novo automóvel. Este programa permite, por exemplo, que os clientes possam fazer testes de condução mais flexíveis, e que, caso cumpram certas condições, possam recuperar o seu dinheiro num prazo de sete dias depois da compra.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O medo de comprar um novo automóvel

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O medo de comprar um novo automóvel

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile