O Maxime está de volta

Pesquisa

8 milhões depois, é um hotel
O Maxime está de volta
9 de Outubro de 2018
O Maxime está de volta
O Maxime está de volta
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O Maxime está de volta
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Já foi considerado por alguns o expoente máximo da Lisboa boémia de meados do século passado, o Maxime regressa agora e fez-se Hotel, e acaba de reabrir, na Praça da Alegria nº 58 em Lisboa, como Maxime Hotel.

Voltou para acompanhar o lifestyle de Lisboa e promete ser palco de experiências para quem procura viver e sentir a cidade no conceito vibrante do cabaret. O Maxime Hotel cresceu para 75 quartos e um restaurante bar com capacidade para cerca de 100 pessoas.

O Maxime Hotel apresenta 70 quartos Deluxe que respiram cabaret e 5 quartos superiores temáticos, um em cada um dos 5 pisos, inspirados em temas como o Burlesque, Bondage, Bar, Dressing Room e Stage, que dão nome a estes quartos.

Cada um dos cinco pisos é habitado por personagens femininas inspiradas na história do Maxime que marcam a temática de cada andar. A cada um dos quartos está igualmente associada uma bebida Bacardi-Martini, fruto de uma parceria entre a marca e o hotel.Todos os quartos disponibilizam uma máquina Nespresso, uma coluna Marshall, Smart TV com tecnologia powered by Vodafone e Netflix streaming, para além de outras facilidades exclusivas.

Este espaço tem ainda a participação da artista Alexandra Prieto, autora de um mural e outras peças que dão personalidade ao restaurante-bar e reinventam o Maxime, com uma nova visão.


Ainda este ano irá estrear um espectáculo com jantar temático completamente exclusivo, às sextas e sábados, que irá surpreender todos os que visitarem este espaço icónico. Os restantes dias serão igualmente pautados por shows diversos e música ao vivo.

À entrada do hotel somos surpreendidos por uma intervenção da artista plástica Diana Coelho, um peep show, onde através de som e imagens, revivemos o ambiente do Maxime nos anos 40.

Com um investimento total de 8 milhões de euros e propriedade do Grupo Hotéis Real, o Maxime Hotel é um hotel que se compromete a viver apaixonadamente a Lisboa boémia da actualidade, dando continuidade à história deste local emblemático.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O Maxime está de volta

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O Maxime está de volta

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile