Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Em
tons de preto e branco, a campanha da Adolfo Dominguez é uma ode à
"repetição".
A marca
apostou num manifesto que através de diversas mensagens pretende mostrar que
"repetir" não é algo negativo. Uma vontade em tornar mais sustentável
o planeta já que apela a uma maior sensibilidade de consumo de roupa por parte
dos consumidores. Uma tendência que tem vindo a ser seguida pela indústria da
moda que tem de se tornar mais sustentável.
"Repita
as roupas que mais gosta. As que lhe ficam melhor", "Repita porque
não é justo as mulheres passarem mais dinheiro em roupa do que os homens",
"A verdade é que repetir é a melhor forma de nos encontrarmos". São
algumas das mensagens passadas nesta campanha de final de ano que culmina com a
frase "Repeat more. Need less" (Repita mais. Precise de menos).
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.